Jump to content

dev botao

Comunicação da AC (Aplicação Comercial) com o driver do MFE

mateusteixeira
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou desenvolvendo uma AC (Aplicação Comercial) em javascript (node.js) e estou tendo dificuldades em fazer a comunicação da minha AC com o driver do MFE que é por meio de .dll. Gostaria de saber se existe uma outra forma de fazer a comunicação da AC com o driver do MFE. Alguém, por gentileza, poderia me ajudar?

• Fundadores
  • Solution

A pergunta foge um pouco do escopo do ACBr...

O MFE roda localmente, e o seu serviço em um servidor... Então, a meu ver você precisaria criar um "client", nativo do sistema operacional e  que possa ser instalado da máquina onde está plugado o MFE

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Desculpa se eu fugi um pouco do escopo da ACBr, me cadastrei a pouco tempo. No caso, a ACBr disponibiliza alguma ferramenta para que eu possa consumir esse serviço criado pelo MFe? Não encontrei nada a respeito de como consumir esse serviço nas documentações da Sefaz CE.

• Fundadores

Talvez seja possível usar o ACBrMonitorPLUS, rodando no Client, e sua aplicação no Servidor falando com ele...

https://projetoacbr.com.br/acbrmonitor/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Eu consegui fazer a comunicação com a dll do ACBrSAT. Eu não estava conseguindo porque eu estava utilizando a dll errada, pois ela varia de acordo com a linguagem de programação, plataforma e arquitetura do computador. Vou dar continuidade ao projeto por meio de comunicação dll mesmo. Agradeço!

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...