Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Epec com XML Rejeitado


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, eu estou com um cliente, que fez uma transmissão em EPEC e depois de normalizar a conexão ele tentou enviar a nota e ocorreu uma rejeição . Alguém poderia me ajudar na solução pois se ele fizer a correção dos dados vai modificar o assinatura do XML, ou isso não importa deste que a chave de acesso esteja integra?

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma nota de devolução e não foi referenciada a nota que estava sendo devolvida. Eu só estava fazendo a validação no envio para a sefaz normal não pelo EPEC.

Rejeição 254

Editado por Thiago Sist. Auditor

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Necessário mais informações.

XML, qual rejeição? códigos mensagens

Boa tarde Juliomar, vc saberia me informar se eu posso mexer nos dados da nota parecido com a carta de correção sem alterar valores e depois tentar transmitir minha nota epec? Igual meu exemplo referenciar as notas de devolução, sem causar problema na minha epec?

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

a nota emitida em EPEC tem que manter inalterada e enviar ela pois senão me engano já foi assinada

Ai eu fiquei no mato sem cachorro rsrsrs q a devolução não possui nenhuma nota referenciada, e quando tento transmitir para cancelar e fazer correto a sefaz rejeita a nota por falta de referencia.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Desde que não altere a chave da NFe, nem as informações da nota geradas no evento EPEC, não deve ter problema fazer a correção.

Seria o mesmo princípio da NFCe offline que é explicitamente permitida a correção em caso de rejeição no envio.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, BigWings disse:

Desde que não altere a chave da NFe, nem as informações da nota geradas no evento EPEC, não deve ter problema fazer a correção.

Seria o mesmo princípio da NFCe offline que é explicitamente permitida a correção em caso de rejeição no envio.

Blz Big vou fazer os testes aqui no meu cliente conseguindo eu volto para deixar i feedback para todos.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.