Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DAV do PAF-NFC-e de SC


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1093 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution
3 horas atrás, Lucas Jeronimo disse:

Já existe alguma implementação do ACBr para emissão do DAV do PAF-NFC-e?

Olá Lucas.

   Não me lembro de termos disponibilizado nenhuma impressão de DAV da forma mais generalizada.

   Assim, acho que não temos nada específico pra SC também.

Observação: Eu não sei bem o que eles quiseram dizer com seguir o manual do DANFe. Afinal isso é um DAV. Não uma NFC-e.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Observação: Eu não sei bem o que eles quiseram dizer com seguir o manual do DANFe. Afinal isso é um DAV. Não uma NFC-e.

Pois é, ao meu entendimento é pra seguir o modelo do DANFE da NFC-e. Por isso pensei que o ACBr poderia ter implementado algo similar, o que já facilitaria muito do que criar um relatório do zero "igual" o DANFE da NFC-e. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
6 horas atrás, Lucas Jeronimo disse:

Pois é, ao meu entendimento é pra seguir o modelo do DANFE da NFC-e. Por isso pensei que o ACBr poderia ter implementado algo similar, o que já facilitaria muito do que criar um relatório do zero "igual" o DANFE da NFC-e. 

Não acredito em ser algo similar ao modelo do DANFe. Na SEFAZ geralmente eles não querem que sejam impressos nada que possa se assemelhar ao documento fiscal.

Após verificarmos aqui, é possível que eles querem dizer algo sobre tamanhos mínimos de fontes. Ou talvez seja uma referência incorreta mesmo...

Mas em todo o caso, seria interessante fazerem uma consulta sobre esse Requisito.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que penso que poderia ser feito para ajudar a todos é uma classe onde a mesma é alimentada com os dados do DAV e dai gerar impressão inicialmente em Fortes Report e depois podendo ser expandido para fast report

mas isso é só ideia

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1093 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.