Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto FIREMONKEY/ANDROID


  • Este tópico foi criado há 1089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
3 horas atrás, João Vitor Cartapati A. Mendes disse:

Sim, informei FMX no define ... Vou procurar aqui no fórum esses fontes com correções, pois os mais atualizados do ACBrBoleto creio que não estão aptos ainda para serem usados no FMX. 

Certo mas eu acho que o FMX do Fast Report só roda em Windows, Linux não é para mobile e ai está o problema pra você

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2021 at 13:41, João Vitor Cartapati A. Mendes disse:

Sim, deixei de lado minha aplicação FMX por conta disso também ... Obrigado pelas respostas! 

Voce poderia criar um web service e usar apenas as requisições partindo do app em fmx, e deixando com o servidor windows a geração de boleto, impressão, etc... enfim o que você quizer fazer, deixaria a cargo do servidor.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2021 at 21:23, Solivan disse:

Voce poderia criar um web service e usar apenas as requisições partindo do app em fmx, e deixando com o servidor windows a geração de boleto, impressão, etc... enfim o que você quizer fazer, deixaria a cargo do servidor.

Até comecei a fazer um servidor com horse, mas como eu já mexo com unigui, optei por utiliza-lo . Até agora rodando perfeitamente ... Mas valeu pela dica!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, João Vitor Cartapati A. Mendes disse:

Até comecei a fazer um servidor com horse, mas como eu já mexo com unigui, optei por utiliza-lo . Até agora rodando perfeitamente ... Mas valeu pela dica!!! 

Show então estava no caminho correto o Unigui é pra tu fazer a front e o back end vai de horse ou dmvc.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Show então estava no caminho correto o Unigui é pra tu fazer a front e o back end vai de horse ou dmvc.

Pois é, mas como estava com tempo curto, fiz o front e back tudo em unigui kkkkk . Pode não ser a forma mais correta, mas por enquanto ta dando conta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.