Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CNPJ da instituição de pagamento inválido!


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1088 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não entendi o que preciso informar nessa tag, tenho um cliente que é um mercadinho, informei na tag pagemento que a forma de pagamento é cartão, mas no cnpj sempre coloquei tudo ZERO, agora preciso informar o que? o cnpj do mercadinho ou da administradora do cartão?

Sempre informei assim:

            tPag := fpCartaoCredito;
            tpIntegra := tiPagIntegrado;
            CNPJ := '00000000000000';
            tBand := bcOutros;
            cAut := '000000';
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Também estou tendo alguns problemas para emitir NFC-e, com transações de cartão, tanto no modo integrado, quanto no modo não integrado.

Para os clientes que usam TEF, o meu sistema captura o CNPJ conforme o código de identificação fornecida pela Dtef, Sitef, pay&go, etc...

Em anexo, coloquei um arquivo com as principais credenciadoras TEF que tenho cadastrado.

Porém, mesmo informando as tags com o CNPJ, alguns clientes estão tendo rejeição.

A NT 2020.006, menciona que as informações das transações de cartão são facultativas.

Gostaria de saber em que situações essa informação é facultativa e em que situações é obrigatória.

credtef.csv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

tpIntegra é obrigatório caso seja pagamento em cartão (tPag=03 ou 04)

CNPJ e cAut são obrigatórios sempre que for pagamento integrado (tpIntegra=1)

A regra de validação verifica apenas os dígitos do CNPJ se estão corretos, qual CNPJ teve a rejeição?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, BigWings disse:

tpIntegra é obrigatório caso seja pagamento em cartão (tPag=03 ou 04)

CNPJ e cAut são obrigatórios sempre que for pagamento integrado (tpIntegra=1)

A regra de validação verifica apenas os dígitos do CNPJ se estão corretos, qual CNPJ teve a rejeição?

Obrigado pelo retorno.

Os cnpjs que eu estava informando de forma automática eram 99999999999999 ou 99999999000191.

Vou ficar observando se minha aplicação não está conseguindo capturar o cnpj, baseado no código das operadoras de cartão (arquivo que coloquei em anexo).

Existe alguma outra forma de capturar o cnpj das operadoras de cartão no tef discado ou dedicado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BigWings disse:

Isso já é sobre TEF e não NFCe...

Veja este tópico.

 

Obrigado pelo retorno.

Eu não uso o TEF Acbr (ainda), mas o processo que foi informado nesse post é semelhante a busca no banco de dados que faço.

Vou observar os meus clientes, e tentar identificar se há algum erro de lógica em meu software.

O arquivo que enviei, possui o CNPJ, e códigos do Sitef e Dtef associados, talvez ajude a incrementar algo no resource que foi mencionado no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1088 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.