Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Hoje ao colocar em produção, conforme agendamento da Sefaz, os Schemas da NT 2021.006 passei a receber falha no schema nfe. 

Só consegui resolver retirando a alteração do ar. 

Alguém sabe se a implementação foi adiada ou se existe algum problema na SEFAZ? Estou em MG. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Graça. Ai a Sefaz complica pra gente. Porque se tem uma data a Sefaz devia seguir. Temos que sincronizar a atualização e deixei meu sistema programado para entrar com tudo funcionando na data de hoje e no final essa previsão causou um tumulto danado. :( Como vocês tratam esses problemas da Sefaz? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 05/04/2021 at 09:34, dpaulabh disse:

Bom dia. Hoje ao colocar em produção, conforme agendamento da Sefaz, os Schemas da NT 2021.006 passei a receber falha no schema nfe. 

Só consegui resolver retirando a alteração do ar. 

Alguém sabe se a implementação foi adiada ou se existe algum problema na SEFAZ? Estou em MG. 

 

Pelo histórico bem conhecido das mudanças feitos pelas diversas SEFAZ, sabemos plenamente que sempre houveram problemas na implantação de mudanças.

Sendo problemas pontuais ou não, eu sempre espero alguns dias pra colocar novas alterações! Primeiro vejo se há algum problema, correção ou coisa parecida!

Lembrando que tem um prazo satisfatório pra que seja feito a alteração do Schemas, não acho prudente colocar em produção em todos os clientes de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.