Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NFC-e Cortando no lado Esquerdo - TM-T20x


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá parceiros, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema com a impressora TM-T20x, já ajustei as margens ajustei no fonte as margens e mesmo assim não adianta.

Caso já tenha algum tópico aberto com o mesmo assunto, favor me responder com um link.

 

nfce.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 05/04/2021 at 21:48, Planet Soft disse:

Olá parceiros, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema com a impressora TM-T20x, já ajustei as margens ajustei no fonte as margens e mesmo assim não adianta.

Caso já tenha algum tópico aberto com o mesmo assunto, favor me responder com um link.

 

nfce.jpeg

Olá @Planet Soft,

Estou tendo esse mesmo problema com impressão de NFc-e, utilizando ACBrPosPrinter e Bematech MP4200-TH!

Fiz ajustes na propriedade ACBrPosPrinter.ConfigurarRegiaoModoPagina(20,0,0,0), porém sem sucesso!

A impressora não respeita a margem esquerda da folha, fazendo a impressão fora da margem, conforme foto:

nfce.png.313dac418afde632ded3d7b2332bd389.png

Você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
26 minutos atrás, jean_peixoto disse:

A impressora não respeita a margem esquerda da folha, fazendo a impressão fora da margem, conforme foto:

Isso aí tá parecendo problema de hardware, tem faixas brancas verticais no meio da impressão...

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 minutos atrás, BigWings disse:

Isso aí tá parecendo problema de hardware, tem faixas brancas verticais no meio da impressão...

@BigWings, existe mesmo uma faixa branca!

Porém, a impressão está sendo feita além da margem esquerda do papel.

Tem alguma forma de chegar a impressão para a direita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não existe configuração de margens no modo EscPos pois quem controla a impressão é o próprio equipamento, são enviados apenas os comandos.

A impressora não tem "guias" pra posicionar a bobina corretamente?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, @jean_peixoto aqui eu consegui resolver da seguinte forma nas configurações do meu sistema eu coloquei pra 3 e ai passou, porem se eu trocar de impressora colocar um bematech eu tenho que voltar pra 0, nao consegui ainda entender o porque. 

veja se ajuda a epson tem um programa de ajuste esse aqui, image.png.fecb74fa238cd0edd05326917696692d.png ver a margem esquerda se você aumentar se resolver o seu problema.image.thumb.png.a111115b05dde20d40c49895d476adb7.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.