Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado - Retornar campo "Subject Name" (AcbrLib)


rossine
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1087 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Isso pode depender de como o certificado foi criado/gravado... 
Teste com os Demos do ACBr compilados em Delphi, como por exemplo esse:

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Daniel,

O AcbrMonitor retorna esta informação como desmonstrei acima, mas o AcbrLib não retorna, como eu não programo em Delphi então fica difícil para mim fazer este ajuste.

Hoje uso outro componente para emissão de NF-e / NFc-e e eu estou fazendo a migração para o AcbrLib e me deparei com este detalhe, mas nada que me impeça de usar o AcbrLib por causa disto.

Agradeço o retorno,

Rossine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Rafael,

o Método ObterCertificados(), atualmente no "AcbrLibNfe.Dll", não retorna o campo "Subject Name", ele retorna os campos abaixo:

| Numero de Serie | Razão Social | CNPJ | Data de Vencimento | Certificadora |

Já no AcbrMonitor retorna os campos:

| Numero de Serie | Razão Social | CNPJ | Data de Vencimento | Certificadora | Subject Name | Emissor |

Obrigado,

Rossine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Rafael,

Dia 01/04/21 atualizei os fontes e estou usando a AcbrLibNfe (Lazarus) e realmente não tem estas informações que citei, talvez esta versão que você se refere deve ser pra Delphi e não foi atualizado para Lazarus.

Obrigado,

Rossine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rossine disse:

Rafael,

Teria como você testar aí no seu AcbrMonitor, para retornar os dados do certificado ? Porque pra mim aqui no AcbrMonitor que tenho compilado, aparece o campo "Subject Name". (veja imagem em anexo)

 

dados_certif.png

Isso so aparece na IDE se passar o comando não é retornado esta informação, pode conferir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1087 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.