Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto - Banco do Brasil WebService


  • Este tópico foi criado há 1107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Primeiramente, peço desculpas se estou infringindo alguma regra do fórum, é meu primeiro Post aqui.
 

Pesquisei no fórum sobre boleto webservice do banco do brasil e gostaria de tirar as seguintes dúvidas:

1 - Criei uma demo, enviei o boleto pelo componente AcbrBoleto, não retornou nenhum erro, mas o retorno da função EnviarBoleto retornou false, então não sei se o boleto foi enviado ou não, o arquivo de retorno criado pela demo veio com os dados vazios e o arquivo registro_boleto.xml veio preenchido, estão anexos;

2 - Gostaria de saber como efetuar uma consulta no webservice para retornar os boletos, para que eu possa fazer as baixas no sistema (conciliação);

ps: Configurei o componente corretamente conforme arquivo do exemplo do acbr (configWebService.txt);

Obrigado.

 

RetornoRegistro.txt 1-registro_boleto.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela prontidão!

- Como identificar o motivo do envio não ter sido concluído? PS: Estou utilizando a homologação.

- E referente a minha segunda pergunta?

Citar

2 - Gostaria de saber como efetuar uma consulta no webservice para retornar os boletos, para que eu possa fazer as baixas no sistema (conciliação);

Agradeço seu tempo.

Editado por jrsidney.itabera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, jrsidney.itabera disse:

2 - Gostaria de saber como efetuar uma consulta no webservice para retornar os boletos, para que eu possa fazer as baixas no sistema (conciliação);

Não tem em nenhum por enquanto somente registro. até tem um tópico no fórum que foi detalhado isso e mais coisas. olha no subforum do boleto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...