Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DIGITO VERIFICADOR SICRED NAO BATE


xim.logan
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite, eu já tenho clientes homologados com o Sicredi,

porém, fui fazer a homologação hoje dia 7/04/21 e deu rejeição no digito verificador do NossoNumero.

Eu fiz atualização do ACBR semana passada, estou em duvida se pode ter sido essa atualização, já que já havia homologado outros.

Já coloquei código UA no campo digito da agencia, pois, antes também faltava a UA=34, e vi no fórum que era só colocar lá. Enviei, não deu mais o problema do UA, mas continuava dando do DV do nosso numero.

ERRO SICRED.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olhei o link passado, mas não me ajudou muito. Acredito que o modo mais simples é eu mesmo fazer esse calculo( para o caso especifico do sicredi).

Mas para isso, eu preciso saber se tem alguma forma de o titulo não fazer o calculo pelo ACBR, se tem algum parâmetro ou configuração onde eu possa

especificar que eu calcularei o NossoNúmero.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Poisé, estranho demais. Eu tenho outros clientes Sicredi homologados. Até cheguei a questionar por email com o banco se os Digitos verificadores deles estão corretos.

Ainda mais que tem esse campo de UA, que tiver que colocar no DV da agencia para aparecer no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.