Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitorPlus -exemplo vb6 tcp-ip/socket


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

b dia pessoal,
Primeiramente parabenizá-los pelo ótimo conteudo de videos para suporte do AcbrMonitor.
Assumimos semana passada software legado de uma empresa em vb6 que utiliza ECF e devido ao prazo (utilização até mes de maio) estamos agilizando upgrade do aplicativo para SAt.
Mesmo não conhecendo muito bem VB6 efetuei download dos exemplo em vosso suporte e já consegui emissao do cupom/sat por meio de troca de arquivos txt no acbrMonitor.
Porem devido a falta de conhecimento de minha parte (principalmente em vb6)  não consegui exito ao tentar a integração/emissão do cupom utilizando tcp/socket.

Gostaria de saber se vcs possuem exemplo de implementação em VB6 com acbrMonitor utilizando TCP-Ip?
E se tiverem por favor podem me passar o link?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Qual foi exatamente o problema ao utilizar TCP?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliana, muito obrigado pela atenção.
Então Juliana o problema é fala de conhecimento do VB6/socket ao integrar/configurar com o ACbr.

Por isso minha dúvida se existe um exemplo de implementação do VB6 (tcp-ip) com AcbrMonitor.
O exemplo que existe via txt foi perfeito consegui fazer com o pouco de conhecimento que tenho de vb.

Então se tivessem o exemplo vb6 (tcp) com AcbrMnitor com ctza me ajudaria muito.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Chegou a ver os exemplos que vem dentro da pasta de instalação do ACBrMonitorPlus?

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComousaroACBrMonitor.html

"Na pasta Exemplos que acompanha o instalador do ACBrMonitor pode ser visto alguns exemplos de como implementar o Client TCP/IP para comunicação com ACBrMonitor em algumas linguagens."

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, neste diretório tem um exemplo de Client implementado em VB6: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/Exemplos/vb6/

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, antonio.carlos disse:

Sim, José. É esclarecedor no exemplo citado que utiliza uma interface de client pascal. Mas  o que me falta é o exemplo em Vb6. Valeu pela atenção

46 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, neste diretório tem um exemplo de Client implementado em VB6: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/Exemplos/vb6/

obaaaa!!! Beleza José, isso mesmo que precisava. Cara suporte nota 10000 para vcs.. Muito obrigado mesmo pessoal pela ajuda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...