Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: Unit ACBrCompress incompatível com Zlib.TCompressionLevel


FLEXNET
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, esse erro ocorre ao compilar o projeto, depois que atualizei o ACBR pelo SVN., Delphi 7.0

Unit ACBrCompress was compiled with a different version of Zlib.TCompressionLevel

Já fiz tudo o que vc pensar... atualizei ACBR, recompilei, reinstalei, removi arquivos antigos na unha, marcando na instalação remover arquivos antigos, reinstalei o Delphi, removi todos diretorios, instelei em um novo HD drive D, nao deu certo removi tudo, e voltei pro drive C. recompilei e reinstalei tudo novamente... e sempre o mesmo erro.

A pergunte é: O ACBR ainda é compatível com Delphi 7 ?

 

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Sim é compatível

mas o erro é relativamente simples, tu tem algum lugar com o código compilado dele e tu está compilando novamente.

portanto primeira coisa procure em seu micro , deve de existir somente em uma pasta em Lib/Dxxx

a segunda é marque a opção deixar somente a pasta Lib no instalador pois como tu não muda o ACBR e usa o que enviamos não se faz necessário ter acesso aos fontes

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Juliomar Marchetti 

Na verdade eu tinha estes fontes numa outra maquina, que deu problema, porém tinha o backup dos fontes (- do ACBR) e estou tentando desenvolver o projeto em outra maquina, esse erro apresenta quando coloco no library path \Acbr\Lib\Delphi\LibD7\Win32, porem se não colocar esse caminho dispara muitos outros erros. Acredito que seja algo relacionado a versão do Zlib, mas ja troquei, apontei pra outra pasta... Detalhe, atualizei o indy para versão 10, isso pode influenciar ?

 

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FLEXNET disse:

Olá @Juliomar Marchetti 

Na verdade eu tinha estes fontes numa outra maquina, que deu problema, porém tinha o backup dos fontes (- do ACBR) e estou tentando desenvolver o projeto em outra maquina, esse erro apresenta quando coloco no library path \Acbr\Lib\Delphi\LibD7\Win32, porem se não colocar esse caminho dispara muitos outros erros. Acredito que seja algo relacionado a versão do Zlib, mas ja troquei, apontei pra outra pasta... Detalhe, atualizei o indy para versão 10, isso pode influenciar ?

 

detalhe a unit que aponta o erro: pcnNFeW

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Bom Dia... Preciso de ajuda quanto a esta situação. Em atualizações anteriores, somente descomentava a opção no ACBr.inc e compilava OK. Atualizei hoje e comentando ou descomentando da o mesmo erro. Alguem pode me ajudar em alguma outra opção? Tenho somente o Delphi7 que uso na maquina. Já limpei versões anteriores. Baixei a nova versao do ACBr do Zero. Instalei atraves do instalador com a opção apagar versoes anteriores marcada e nada. Estou com urgencia na compilação do meu sistema. Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

acho que o porém está no instalador que agora vai default para deixar somente a pasta dos arquivos compilados e assim mesmo tu fazendo isso ele não vai recompilar os códigos.

só se rodar o instalador mas estranho que no delphi 7 não tem esse erro não. é só no rad 11 com os path

então é outra coisa e outro erro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.