Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como consultar na SEFAZ a última numeração de nota fiscal utilizada com o ACBrMonitor


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite!

Existe alguma maneira de consultar na SEFAZ a última nota fiscal inserida em sua base, no caso sua numeração, com algum comando do ACBrMonitor? Eu sei que dá para saber se uma nota ou outra está na base de dados na SEFAZ(vi como fazer na aula de Contingência), mas tem como saber qual foi a última emitida quando o cliente não tem mais os registros das últimas notas emitidas?

Estou instalando minha aplicação em substituição a um anterior de um outro colega, num servidor que foi formatado. Após a instalação terei que dar continuidade a numeração a partir da última nota emitida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Foi o que eu imaginei, mas pensei que houvesse um recurso de consulta direta à base de dados deles que não precisasse envolver um "agente" externo... a não ser que eu faça um looping e teste uma numeração incremental até encontrar um número vago...kkk Isso é loucura!

Obrigado pela resposta, Juliomar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.