Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe ReportBuilder


  • Este tópico foi criado há 3909 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posso estar enganado, mas acredito que ainda não há.

Porém como também estou precisando por uma questão de padronização do aplicação, pretendo alocar um analista para iniciar o desenvolvimento do DANFE para o Report Builder na semana que vem.

Quem quiser contribuir, depois iremos disponibilizar para a comunidade.

Júlio Furquim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Olá, a todos

Como o Júlio falou, o DANFE utilizando Report Builder (retrato) está sendo finalizado, necessita só de alguns ajustes no layout, o package está sendo montado juntamente com o arquivo RTM.

No entanto surgiu um problema em um dos testes.

Seguinte:

Caso os itens ocupem mais de uma página como desenhar as linhas e colunas até o final da segunda ou demais páginas?

(Assim como acontece com o modelo feito em Rave, onde os registros ocupam um tanto x de linhas, e depois as colunas são desenhas até o final da página). Se alguém souber como faz e puder me ajudar, desde já agradeço.

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema descrito acima.

A estrutura do Danfe, é a seguinte:

Title;

Header;

Detail - Aqui tem um Subrelatório com os itens;

Footer;

No SubRelatorio, no Report Principal existe uma propriedade chamada MinHeigth, configurei esta propriedade com o valor 200 (pode variar de acordo com o tamanho do papel), o problema foi resolvido.

Tenho o pack pronto, qualquer ajuda será bem vinda.

Se alguém tiver interesse entre em contato por e-mail.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos componentes de acesso a dados que utilizamos na empresa foram estendidos para dar maior flexibilidade e maior independência à aplicação em relação ao banco de dados, são de um pacote sem distribuição. Essas unidades foram incluídas na versão demo para testes direto na nossa base de dados, e depois para distribuição da versão foram removidas, mas a referencia ficou no código fonte sem necessidade.

O link anterior do componente foi removido por isso, se houver interesse faça o download do componente no post seguinte: viewtopic.php?f=6&t=6907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem, entendi isso...........mas a minha curiodade é a respeito de saber se existe algum componente que Sra ou Sr usa para acesso a banco de dados que possa melhorar a minha tecnica de acessar os mesmos......eu pprocurei no Google se existia alguma unidade que faça parte de algum pacote que eu gostaria de ver como funciona........entendeu?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Moderadores

Bom dia, Pessoal, alguem tem alguma ideia de quando esse Danfe vai ser integrado ao instalador e ao projeto do ACBr?

 

pelo q vi ele ainda não contempla o projeto mas o mesmo ja esta pronto no link

 

obrigado

Precisamos que algum dos commiters tenha o reportbuilder instalado para testar e subir, talvez por isso que ainda não tenha ido.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3909 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...