Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Intermedidador de Pagamento NF-e


Paula Molina
Ver Solução Respondido por CONCEPT AUTOMACAO,
  • Este tópico foi criado há 1072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos

Estou com dúvidas sobre o preenchimento da TAG YA05 CNPJ quando há intermediador. A mesma pertence ao Grupo YA04 Card que são os dados do cartão. 

Até então, enviávamos o CNPJ da credenciadora do cartão nesta TAG e agora a NT 2020.06 (1.20) manda enviar o CNPJ da Intermediadora do Pagamento, caso tenha.

Pergunto exemplificando:

- Se a venda for feita pelo ML e o pagamento for feito via mercado pago utilizando cartão, devo enviar o CNPJ (YA05) do mercado pago e dados da bandeira (YA06) e numero da autorizaçao (YA07) da transação?

- Se a venda for feita pelo ML e o pagamento for feito via mercado pago através de boleto, pix, transferencia ou outra forma de pagamento diferente de cartão, onde informaria o CNPJ da intermediadora?

 

Antecipadamente, agradeço a ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida,

a empresa contratou uma empresa que desenvolve o site,

o parte dos cartões é pela multipagg (via Santander) e tem contrato também com a Getnet,

quem é o intermediador?

multipagg? Santander? Getnet? O próprio cartão XYZ?

 

procurei na documentação e não entendi tudo isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eu não me lembro o site que li explicações sobre isso e dizia que se há mais de um intermediador na mesma operação, deve ser informado o intermediador q está diretamente realizando a operação com o emitente da nfe.

**Edit: depois q respondi, notei q estava logada pela empresa. Fui quem fez o post.

Editado por CONCEPT AUTOMACAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.