Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno 10054


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. pesquisei no fórum e encontrei alguns tópicos sobre este erro. porem como são antigos resolvi criar este. peço desculpa por já ter sido tratado esse assunto. porem não estou conseguindo resolver.

como não vem ocorrendo com outros, sei que o erro é do meu lado, se alguém já teve esse problema e consegui resolver. e poder compartilhar a solução.

no sistema uso OpenSSL 1.1.1.10. na versão X86:  libcrypto-1_1.dll e libssl-1_1.dll coloque um botão no form para verificar a versão, (conforme o demo do ACBR). resultado do click sempre mostra: OpenSSL 1.1.1j  16 Feb 2021

procurei em outros pastas e não encontrei outra versão do  OpenSSL. o cliente emite em medias 100 nfce dia, todos os dias vem ocorrendo este erro 3 a 5 vezes

está difícil de resolver pois o erro e intermitente 

 

anexo imagem como uso.

 

o erro: Data: 16/04/2021 06:48:46
Erro: 
Erro Interno: 10054
Erro HTTP: 0
URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx
Connection reset by peer

configuração lib.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O erro parece vir "do outro lado".. ou seja, o servidor está derrubando a conexão...

WSAECONNRESET
10054
Connection reset by peer.
An existing connection was forcibly closed by the remote host.

https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/win32/winsock/windows-sockets-error-codes-2

Como você configurou o TimeOut ?

Você pode experimentar mudar para libWinCrypt.. mas não acho que tenha relação com isso..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A maior parte das reclamações referentes a esse erro interno são por causa de congestionamento. Ou seja, há muita gente utilizando os mesmo serviços que você deseja usar e o servidor "não tá dando conta". Por isso que o erro é intermitente. Acredito que não haja muito oq ue fazer a não ser aguar um pouco e tentar transmitir mais tarde.

Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O erro parece vir "do outro lado".. ou seja, o servidor está derrubando a conexão...

como você configurou o TimeOut ?

Você pode experimentar mudar para libWinCrypt.. mas não acho que tenha relação com isso..

Daniel.

TimeOut= 50000

libWinCrypt: já vinha usando não apresentava este erro

mudei pra OpenSSL devido o fato de trabalhar com certificado A1 , e percebi  OpenSSl bem rápido.

vou verificar o link sugerido.

Bruto do Delphi. faz sentido. pois com libWinCrypt gerava outros erros como Erros: TimeOut de Requisição 12002, 10060,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Realmente parece ser um problema no Servidor da SEFAZ.. você poderia pegar esse exception e tentar retransmitir, umas 2 ou 3 vezes, de forma automática...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.