Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissor não envia cancelamento e ACBrSAT não dá o código de Retorno 7000.


  • Este tópico foi criado há 1098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, até o momento meu sistema gera e recebe Xml de venda e cria o extrato do CFe SAT. Porém para cancelar um XML recebido, o emissor gera um xml de cancelamento porém não envia o cancelamento para posteriormente eu gerar um extrato de cancelamento. Estou usando o Schema Venda Aplicação e o Schema Venda SAT na versão 0.08 mais atual. Na versão 0.07 parece que funcionava, o adaptei o Exemplo em Delphi no meu sistema.  Onde os diretórios são: Schema Venda aplicação: C:\ACBR\trunk2\Exemplos\ACBrSAT\Schemas\CfeDadosVendaAPL_0008.xsd  , Schema Venda SAT: C:\ACBR\trunk2\Exemplos\ACBrSAT\Schemas\CfeDadosVendaSAT_0008.xsd.  Outra coisa, em Bibliotéca de Análise de Xml estou usando a xsMsXml.   O emulador acusa que não existe cupons para cancelar, o que é mentira, pois foi salvo no diretório na raíz C : tanto na pasta Enviados, como na pasta Venda. Como resolver esse enrosco ? Agradeço desde já.... O que acontece aqui que fotos em JPG não sobem ? 

 

 

 

 

Enviar Cancelamento.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...