Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola pessoal, estou querendo mudar o PDV do meu sistema que hoje é online para offline, queria alguma dica de vocês como estruturaram a parte do banco para isso, minha idéia seria criar uma trigger no lado do server em cada tabela que eu quero que esteja no pdv e a qualquer interação sendo update, insert ou delete, a trigger alimente uma tabela com o nome da tabela, registro e a operação, e assim do lado do pdv fazer a leitura, desses dados e incorporar as alterações no db do pdv, mas queria ver com vocês se tem algumas outras idéias para fazer isso.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não precisa. faz um server rest e conecta os pdv´s a cada um tempo fazer a busca ou até pode ser  em ambos os lados, quando houver mudanças tu já modifica.

mas faz oseguinte. um campo data e hora e altera ele cada insert,update, delete e busca ali se incrementou

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pensei nessa possibilidade de criar um campo "last_update" mas ai pensei e quando for delete? teria que fazer uma tabela ou armazenar de alguma forma para repassar essa informação para os pdvs, então fiquei na duvida entre o campo de update e entre armazenar o status do registro em uma tabela.

 

ja sobre o webservice, sem duvida é assim que farei.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...