Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

Estamos com problema na integração do nosso sistema com o da Prefeitura de Vila Velha, o XML que está estão nos enviando falta informações. Posso mandar por aqui, o que precisamos?? ou teria algum outro contato, que não seja por e-mail, porque o retorno tá sendo demorado.

Por favor, nos ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Glaucia Rocha disse:

Prezados, boa tarde.

Estamos com problema na integração do nosso sistema com o da Prefeitura de Vila Velha, o XML que está estão nos enviando falta informações. Posso mandar por aqui, o que precisamos?? ou teria algum outro contato, que não seja por e-mail, porque o retorno tá sendo demorado.

Por favor, nos ajude!

No caso tu posta aqui e vamos ajudando conforme podemos se for algo do componente, agora se for do provedor o prefeitura é com eles.

também se possui pressa sugiro a assinar o SAC e assim entrará em nosso SLA do SAC .

pegue o programa de exemplo e faça testes com ele e depois repasse aqui como foi configurado o mesmo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso tu posta aqui e vamos ajudando conforme podemos se for algo do componente, agora se for do provedor o prefeitura é com eles.

também se possui pressa sugiro a assinar o SAC e assim entrará em nosso SLA do SAC .

pegue o programa de exemplo e faça testes com ele e depois repasse aqui como foi configurado o mesmo

Juliomar, acredito que seja com a Prefeitura de Vila Velha então, você tem algum telefone que eu consiga falar com eles? porque por e-mail o retorno tá sendo muito demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Glaucia Rocha disse:

Juliomar, acredito que seja com a Prefeitura de Vila Velha então, você tem algum telefone que eu consiga falar com eles? porque por e-mail o retorno tá sendo muito demorado.

Não tenho. mas creio que no site da prefeitura deva ter tanto dela mesmo quanto do provedor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.