Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 104 / 103 - Duplicidade de NFe


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

17 minutos atrás, João Paulo Pires disse:

Bom dia, estou tendo algumas vezes essa rejeição.  e quando o cliente manda consultar a NFe pela chave. ela autoriza. porem o danfe fica com uma msg dizendo que a NF NÃO CONSTA NO SEFAZ em vermelho.

 

como eu consegui fazer a consulta novamente e retornar o XML correto.

 

 

retorno-20210428.ini 1 kB · 0 downloads

o que eu percebi é que toda vez que envia o XML, e por algum motivo ele nao retornar por exemplo lentidao da internet ou sefaz.
o Usuário tentar enviar novamente e da Duplicidade.
nesse momento o Danfe fica com a MSG de NF NÃO CONSTA NO SEFAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Está enviando no modo assíncrono?

Precisa armazenar o número do recibo e fazer a consulta deste mais tarde pra obter o retorno do processamento.

Se você envia uma NFe por vez pode tentar o modo síncrono que não existe recibo, o retorno vem imediatamente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigWings disse:

Está enviando no modo assíncrono?

Precisa armazenar o número do recibo e fazer a consulta deste mais tarde pra obter o retorno do processamento.

Se você envia uma NFe por vez pode tentar o modo síncrono que não existe recibo, o retorno vem imediatamente.

estava usando assim no metodo de envio da dll

SetResposta nfe.Enviar(1)

agora estou enviando assim:

SetResposta nfe.Enviar(1, , True)

vou fazer o teste e ver se vai melhorar o desempenho e se nao vai ficar com problemas em duplicidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.