Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Adaptação do DANFE_NFCe.fr3 para FastReport 4


Ver Solução Respondido por andreiluis,
  • Este tópico foi criado há 1065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bem, seguindo a orientação do @BigWings no tópico abaixo e pelo tempo exíguo que tenho, vou ajustar o DANFE_NFCe que tenho aqui que está abrindo.

Está quase tudo à contento, mas o maior problema é que não está aparecendo as informações de pagamento

image.png.7c3fd0f5cb603d9832d3502ccef5e671.png

 

O dataset está setado para Pagamento na banda MasterData4 e no xml a tag pag está preenchida, porque não puxa os dados para o DANFE?

image.thumb.png.75d18f7b9dcfded9a6ec97625b28344d.png

image.png.4418734418c0fe95934657075ea48741.png

 

Coloquei no rodapé do DANFE os campos ref ao pagamento, mas vem em branco / zerado. Onde os datasets do layout são alimentados?

 

image.png.9e481322b525db6342df80986a80bcb7.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, andreiluis disse:

O dataset está setado para Pagamento na banda MasterData4 e no xml a tag pag está preenchida, porque não puxa os dados para o DANFE?

Está usando o componente para DANFe NFCe?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BigWings disse:

Está usando o componente para DANFe NFCe?

Claro, que tipo de "bocaberta" tu acha que sou? ..... Opa, não, tô usando o DANFE NFe.😬😖

Ahhhhhh meu coraçaummmmm, é vergonha alheia que chama né? Muito obrigado @BigWings

 

Aproveitando, quando abro o layout novo e aparece msg de erro, o layout até abre, mas não seta os datasets, a lista dos datasets está vazia, saberia me dizer onde eu ajusto isso?

image.png.36807fd3ec45f3135502ac5b20e0a44b.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
51 minutos atrás, andreiluis disse:

Aproveitando, quando abro o layout novo e aparece msg de erro, o layout até abre, mas não seta os datasets, a lista dos datasets está vazia, saberia me dizer onde eu ajusto isso?

Tenta colocar o ACBrNFeDANFCEFR e o frxReport num mesmo formulário ou data module, e abre o .fr3 por ele.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigWings disse:

Tenta colocar o ACBrNFeDANFCEFR e o frxReport num mesmo formulário ou data module, e abre o .fr3 por ele.

Fiz em design e execução, mesmo problema, quando abre exibe a msg abaixo e os datasets ficam do jeito que mandei no outro post.

Se eu fosse montar um layout do zero, como setaria os datasets dentro do FR3?

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Então..... depois de quebrar muito a cabeça, pesquisa daqui, pesquisa dali, resolvi abrir os .fr3 (o novo o trunk, e o meu que ainda funciona) no notepad++, e eis que são arquivos xml e no .fr3 do trunk identifiquei de cara as classes datasets, formats e variables que aparecem no print do post anterior (vide prints abaixo). Excluí essas seções, e copiei o PropData do xml que funcionava para o novo e..... voilá! As definições de vírus foram atualizadas. Ahh não, .... layout atualizado! Ufa! Facinho.

Fazer mais alguns testes, mas parece que está tudo ok. Muito obrigado @BigWings  e  @Juliomar Marchetti  pelo tempo e paciência.

Citar

Esta parte da minha vida...
Esta pequena parte da minha vida...
Chama-se felicidade.
À Procura da Felicidade

 

image.png.40567a9de8dcebdc996de8af07ef019f.pngimage.png.8640280f8809b5b00ca15ab4ff00d41c.pngimage.png.3a2a33a581a0bde68f500e3996c5bcc8.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.