Jump to content

Posicao 60 na linha P do arquivo de remssa


masterrogerio
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde a todos

no arquivo de remessa pra o banco sicred na linha P posição 60 sempre aparece '0' e eu nao consigo mudar, deverá ser 1 ou 2 e preferencialmente este ultimo, estou utilizando acbrnfemonitor.exe versão 1.3.0.322 com troca de arquivo.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

A que se refere esta informação?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

posicao 60 do seguimento 'P'

veja o que diz o manual:

Característica Cobrança

Documento
Tipo de documento
Deve ser informado "1" ou "2" 1 - Tradicional 2 - Escritural Obs.: O Sicredi não realizará diferenciação entre os domínios
060
060
001
 

Não vi como colocar isso no arquivo INI para que o acbr entendesse e colocar o numero '2' no lugar do '0' na posição 60 do seguimento 'P'

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.