Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo cancelar xml ...


Ver Solução Respondido por Mário Augusto Pisani,
  • Este tópico foi criado há 1060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Vou explicar o que acontece: Com o Emulador do SAT,  Até o momento eu consigo gerar e enviar xml de venda, e gerar o extrato do cfe para impressão. Na configuração de validação do Emissor (Exemplo em Delphi), uso a versão 0.08 e está assim: Schema Venda Aplicação: C:\ACBR\trunk2\Exemplos\ACBrSAT\Schemas\CfeDadosVendaAPL_0008.xsd  Schema Venda. SAT: C:\ACBR\trunk2\Exemplos\ACBrSAT\Schemas\CfeDadosVendaSAT_0008.xsd   O problema agora é que eu gero o Xml de cancelamento, mas ele não envia. Vou passar como está o xml da venda e os procedimento de enviar cancelamento.   O meu delphi trava e mostra um tal erro de CPU aqui, ... 

 

 

 

xml de venda.txt Proc do Exemplo.txt

Editado por Mário Augusto Pisani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

o ACBrSAT não usa os Schemas... eles são usadas apenas para verificar algum XML, mas não no momento da Venda ou do Cancelamento...

Se ele não retornou 7000, veja nos demais campos de retorno o motivo do erro... ou ainda extraia o Log interno do SAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... viu, no caso aqui ele não está nem comunicando com o Emulador pra cancelar ... o Log Interno do SAT só traz os números de sessão do que funciona, no caso enviar venda... Isso começou acontecer quando dei SVN Update na pasta do ACBr e ele traz os novos componentes de PicPay e TEfd no Delphi ... Será que se eu der um Tourtouse Revert na Pasta ACbr/Trunk ....... resolveria ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.