Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Inter - 077


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na verdade eles liberaram uma versão Beta para alguns clientes, eu fui um desses "felizardos", mas estou "peliando" com a implementação disso fazem dois dias. Estou em contato com o pessoal do banco para tentar resolver a questão dos erros depois de enviada a remessa, mas posso adiantar que até agora não consegui nada, a implementação é muito simples, o arquivo tem um header, um tipo de registro detalhe (1 registro por boleto) e um trailer, o problema está sendo fazer funcionar depois de feito o upload do arquivo. Vou anexar o manual CNAB para quem quiser ir "adiantando" o trabalho.

manual.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2021 at 16:33, Eduardo Henrique Bertolla disse:

Na verdade eles liberaram uma versão Beta para alguns clientes, eu fui um desses "felizardos", mas estou "peliando" com a implementação disso fazem dois dias. Estou em contato com o pessoal do banco para tentar resolver a questão dos erros depois de enviada a remessa, mas posso adiantar que até agora não consegui nada, a implementação é muito simples, o arquivo tem um header, um tipo de registro detalhe (1 registro por boleto) e um trailer, o problema está sendo fazer funcionar depois de feito o upload do arquivo. Vou anexar o manual CNAB para quem quiser ir "adiantando" o trabalho.

manual.pdf 550 kB · 1 download

pse tbm estou na dificuldade de enviar a remessa, o banco nao aceita, se conseguiu da uma luz ai hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 at 14:19, Marctoller disse:

Muito Obrigado!

tenho este arquivo original Parte 001

layOut CNAB400 - Banco Inter 04-2021 - Parte 001.pdf

Agora, txpro_hector disse:

 

layOut CNAB400 - Banco Inter 04-2021 - Parte 002.pdf

é parecido com o do bradesco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Boa tarde, eu solicitei a um cliente que tem conta PJ para solicitar ao banco essas informação, mas até o momento o suporte do bancos Inter não respondeu, além de solicitar que o retorno venha no padrão Windows, pois só está retornando padrão Linux.

Em 11/05/2021 at 17:17, Jaqueline Figueiredo disse:

Essa versão desse CNAB então é Beta? Fico preocupada em analisar uma possível implementação sem estar 100% aprovada.

 

No site do banco Inter, foi retirado o Beta e colocado em produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 at 14:44, elbinho disse:

Boa Tarde, alguma documentação para geração do código de barras, linha digitável, calculo de dac ?

Fazendo engenharia reversa com os dados do código de barras:

0779 7 6789 0123456789 0123 456 7890123 45678901234

Banco -> 0779

DAC do código de barras -> 7 (Complemento de 11 do numero sem o digito 0779678901234567890123456789012345678901234)

Fator de vencimento -> 6789 (Data de Vencimento - 07/10/1997)

Valor -> 0123456789 (10 posições)

Agência -> 0123 (4 posições sem DAC da agência)

Carteira -> 456 (3 posições)

*Sem Definição -> 7890123

Nosso Numero -> 45678901234 (11 posições complementando com zeros a esquerda se necessário)

 

Fiz uma analise nos números sem validação e não os encontrei em nenhuma parte do boleto, nos dados da conta ou cadastro do banco.

Conseguindo montar o código de barras consigo montar a linha digitavel.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom Dia meus caros!
Tentei contato com o banco Inter justamente para obter a documentação técnica de geração do Nosso Número, Linha digitável, etc, mas é muito complicada a comunicação.
As informações sempre são as mesmas dizendo que a documentação que o banco libera é somente o manual do CNAB400, que é bem crua comparada ao outros bancos.

Segundo o INTER: "disponibilizamos apenas o arquivo CNAB 400 para emissão de boletos, também podemos solicitar informações para a integração e API. mas como informei antes não precisa preencher o nosso numero e disponibilizamos apenas o numero da carteira, caso não esteja conseguindo pela seu sistema pode tentar por outro, mas não disponibilizamos o nosso numero"

Alguém já conseguiu desvendar esse mistério e gerar o boleto do inter pelo próprio sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Banco Inter gera o nosso numero e o numero do banco no arquivo de retorno.. portanto não dá pra emitir o boleto junto com a nota fiscal.. 
Tem que aguardar processar o arquivo de retorno pra depois emitir o boleto..

icone.png.a9a9834f5d376de0caa4952ae2bbf8ce.pngAggille Sistemas de Gestão

Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

O Banco Inter  disponibiliza também sua API via Webservices...estou com acesso para desenvolver solução para meu cliente...O Banco Inter somente disponibiliza os manuais de integração por dentro de seu Internet Banking, ou seja, somente cliente deste banco. O que já consegui foi acesso ao Postman: https://documenter.getpostman.com/view/316127/T1LFoWF1

Vou tentar verificar se consigo incluir esta API do Banco Integer no Acbr...se alguém poder ajudar, estamos juntos...

 

nelconsult 3d.png

Desenvolvedor e Consultor

[email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 4 meses depois ...

Eu consegui criar classes para acesso ao WebService do Banco Inter, mas por fora do Acbr....

Está funcionando muito bem...

Hoje consigo Incluir boleto, Consultar boleto, Trazer uma lista de boletos, trazer o PDF de um boleto e Baixar boleto.

Funciona desde o Delphi 7, acredito, pois uso somente units padrão....hoje está funcionando em um programa feito no Delphi 2010...

  • Curtir 1

nelconsult 3d.png

Desenvolvedor e Consultor

[email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.