Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao ler informações do Certificado


Ver Solução Respondido por Dev Telluria,
  • Este tópico foi criado há 1050 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Estou utilizando a ACBrNFe32.dll para emitir NFC-e e estou recebendo o erro "Erro ao ler informações do Certificado.
Provavelmente a senha está errada)" quando utilizo o método NFe_Assinar, mas a senha não está errado. Poderiam me ajudar?

Segue em anexo o arquivo ini e log.ACBrLib.iniACBrLibNFE-20210512.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde, as dll de dependencia voce copiou da pasta x86 também? Além disso a sua aplicação deve ser compilado em 32 bits...
Se não for esse o problema pode ser algum problema com o arquivo .pfx... experimente exportar novamente o certificado, selecionando para exportar chaves privadas. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
17 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde, as dll de dependencia voce copiou da pasta x86 também? Além disso a sua aplicação deve ser compilado em 32 bits...
Se não for esse o problema pode ser algum problema com o arquivo .pfx... experimente exportar novamente o certificado, selecionando para exportar chaves privadas. 

A senha era araujo24, eu reimportei o certificado várias vezes com a mesma senha e não deu certo, decidi então trocar a senha do certificado para 1234 e funcionou.

Existe algum problema a senha do certificado não ser somente numérica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você grava a Senha no arquivo INI, diretamente ou usa métodos da ACBrLib para isso ?
(a ACBrLib grava com a criptografia necessária)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.