Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar balança toledo 2098


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezades,

Qual é a opção atual do projeto para usar os equipamentos da toledo da série 2098? Em anexo tenho duas UNITs de um fork antigo do projeto. Ao atualizar novamente o repositório do projeto verifiquei que não tem esses modelos em específico.

Saudações,

Rafael

ACBrBALToledo2098.pas ACBrBALToledo2098_59.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 20/05/2021 at 15:25, ProtonSistemas disse:

Olá,

Não se trata bem de uma contribuição, até pq o código é anterior ao refactoring que vocês fizeram nessas classes. Quero saber na verdade se essas balanças já são contempladas por algum modelo já implementado nestes últimos anos.

Obrigado,

Rafael Glauber

Olá Rafael,

   Desculpe eu ter entendido errado. Geralmente essas balanças possuem uma configuração de comunicação que permite trocar o protocolo. Nesse caso, é possível que algum dos protocolos já estejam implementados.

   Mas como não temos esse modelo específico não posso afirmar qual protocolo você pode utilizar. O jeito é pegar o programa de exemplo e testar os protocolos.

   Essa semana eu vou verificar o código. Talvez consiga detectar qual o modelo se encaixa, ou adaptar pra versão atual do componente.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores
  • Solution
6 horas atrás, ProtonSistemas disse:

Alguma informação sobre esse tópico?

Obrigado!

Rafael

Boa tarde.

   Desculpe. Eu realmente eu não fui claro no meu texto. O que eu gostaria de ter dito era que seria bom você testar a comunicação visto que não temos o equipamento e que talvez eu não conseguisse dar um retorno antes...

   Mas enfim... depois de um tempo eu consegui avaliar os sete modelos implementados atualmente e comparar com os dois códigos acima.

    Pelo que eu verifiquei, o modelo 2098_59 é o mesmo que o modelo 2090 atual no componente (balToledo2090).

    Já o modelo 2098 é o mesmo que o modelo Toledo no componente (balToledo).

    Então, respondendo sua pergunta inicial, parece que esses protocolos já estão implementados.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.