Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrCIOT - Novo Provedor


  • Este tópico foi criado há 997 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa noite,

No início do ano, me parece que o eFrete começou a cobrar  a emissão de CIOT através dos webservices. Estou tendo agora a demanda para implementar um outro provedor chamado TruckPad (https://www.truckpad.com.br/). Este não cobra o uso de webservice.

Tive acesso ao manual de integração neles (em anexo) e pelo que notei são requisições HTTP com mensagem no formato JSON.
Gostaria de saber se na estrutura do componente ACBrCIOT consigo incorporar esse novo provedor ou se seria necessária uma alteração considerável no modo de efetuar as requisições.

Se for possível, já quero tentar implementar esse novo provedor.

Fico no aguardo.

Obs.: Seria possível criar um subfórum para o ACBrCIOT?

Manual de integração V1.9.pdf

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Boa noite

@Juliomar Marchetti sabe me dizer se a estrutura do ACBrCIOT é compatível com a arquitetura de comunicação desse novo provedor? Se não for, o que posso fazer para adiantar? Pode ser construído em cima do IdHTTP ou outra arquitetura? Eu queria ir adiantando algo a respeito.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não mexi mais mas é só basta criar uma nova unit e se basear nele e escrever poisnão precisa de IdHttp já usa o que tem no ACBr e cria a unit para esse provedor.

pra adiantar é ir escrevendo vendo os métodos que são compatíveis e escrever nessa nova unit

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 997 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...