Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibNFe Consultar NFCe


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1026 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Durante este fim de semana houve instabilidade na sefaz e por este motivo eu tive um problema com a ACBrLib. Ao mandar consultar uma nota no sábado foi gerado o seguinte log


05/06/21 12:15:18:298 - NFE_Consultar(C:\...\nfesaida\...\NFCe\202106\NFCe\...-nfe.xml, False )
05/06/21 12:15:18:298 - Travar

e não houve mais logs até hoje cedo quando reiniciaram o sistema. Gostaria de saber se tem algum timeout que eu possa passar para o método para quebrar a trava ou se existe alguma recomendação para não deixar a lib travada por tanto tempo.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é que ao realizar uma consulta no Sábado não houve retorno algum mesmo o sistema tendo ficado aberto e rodando até hoje (Segunda) de manhã. o Que eu gostaria de saber é se tem algum valor ou exceção que eu possa tratar para não parar as minhas emissões por conta da consulta, tipo um timeout.

logs.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Sim, o tempo de espera para o retorno é de apenas alguns segundos, conforme definido na propriedade timeOut da biblioteca.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html

Se não estiver obtendo retorno, precisa partir para emissão em Contingência - OffLine

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.