Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Salvar Evento de NF-e Denegada XML


  • Este tópico foi criado há 1025 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
3 minutos atrás, JHONLENON disse:

Bom dia, alguém já pegou o vento de NF-e Denegada? eu queria salvar o retorno das NF-e Denegada igual da NF-e Cancelada! tem como fazer isso ou não existe essa possibilidade?

Sim tem. descobrimos recente que deve ser adicionado o protocolo denagado e o xml da nf-e vai existir como normal

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Agora, JHONLENON disse:

Pois é quero pegar esse evento porque tem alguns contador que as vezes faz apuração contando com essas NF-e como Autorizada normal.  Quero mandar o xml do evento pra eles saber que aquela NF-e foi Denegada.

A denegação não é um evento, é apenas adicionado o procNFe no próprio XML da NFe como denegada, igual a autorização de uso.

Veja se o XML da NFe está correto, se estiver o problema é no aplicativo do contador.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigWings  eu tava fazendo confusão aqui, o componente já grava o xml pronto, muda a situação do xml para 

<cStat>302</cStat>

<xMotivo>Uso Denegado : Irregularidade fiscal do destinatario</xMotivo>

agora já é com contador e o sistema dele, na minha cabeça o xml estava indo com cStat = 100...pode encerrar o tópico. Obrigado

Editado por JHONLENON
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1025 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.