Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importar Bloco G de Terceiros no arquivo SPED - Exemplo


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Depois do meu primeiro tópico aqui no fórum, onde eu buscava uma solução para a importação do BLOCO_G gerado por empresa terceirizada, Agora venho lhes trazer a aplicação que desenvolvi para tal função. Essa aplicação não só importa o Bloco G, mas também insere o crédito no Registro E110, calcula o valor do ICMS apurado e atualiza o valor do ICMS a ser pago no Registro E110 e no E116, também insere o código de Ajuste RS... no Registro E111 (Vale lembrar que este código varia de UF para UF).

De quebra, como o ERP que usamos não zera as DANFEs REFERENCIADAS de cupons fiscais ao exportar o arquivo do SPED, então criei uma rotina para zerar as Danfes com CFOP 5929. Registros C100 e C190 de saída.

Estou deixando aqui a minha contribuição para com esta comunidade que me foi muito útil, deixo os fontes (COMENTADOS) da aplicação e a atualização do ACBrEFDBloco_G_Importar.

 

ACBrEFDBloco_G_Importar.pas Ciap.dpr Ciap.dproj Ciap.dproj.local Ciap.identcache Ciap.res Ciap_Icon.ico Principal.dfm Principal.pas

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 10/06/2021 at 16:23, Magnus R. Souza disse:

a atualização do ACBrEFDBloco_G_Importar.

Conforme o @Juliomar Marchetti citou acima, sua correção já está no SVN desde a revisão 22116.

Muito obrigado.

Em 10/06/2021 at 16:23, Magnus R. Souza disse:

Depois do meu primeiro tópico aqui no fórum, onde eu buscava uma solução para a importação do BLOCO_G gerado por empresa terceirizada, Agora venho lhes trazer a aplicação que desenvolvi para tal função. Essa aplicação não só importa o Bloco G, mas também insere o crédito no Registro E110, calcula o valor do ICMS apurado e atualiza o valor do ICMS a ser pago no Registro E110 e no E116, também insere o código de Ajuste RS... no Registro E111 (Vale lembrar que este código varia de UF para UF).

De quebra, como o ERP que usamos não zera as DANFEs REFERENCIADAS de cupons fiscais ao exportar o arquivo do SPED, então criei uma rotina para zerar as Danfes com CFOP 5929. Registros C100 e C190 de saída.

Depois de avaliar o código de demonstração, acho que o melhor é manter por aqui no fórum mesmo. Nós agradecemos sua contribuição e esperamos que seja útil para mais pessoas na comunidade.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.