Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef-Paygo com Cobol


hds
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1008 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Estou com algumas duvidas sobre o processo de montagem do TEF-PAYGO com a linguagem de programacao COBOL

- Qual e o processo mais indicado nesta situação o uso do TEF via troca de arquivos ou o TEF Paygo Web, Sendo que a distribuição do cobol que eu uso pode consumir normalmente uma DLL, pois eu utilizo o programa em cobol em modo Caracter e tambem no modo grafico utilizando o Cobol Netexpress da Micro Focus?

- No caso do TEF via troca de arquivo como proceder?

- No caso do TEF PaygoWeb tambem como proceder?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

@hds,

Apesar da PayGoWeb ser uma DLL, ela é uma API de difícil implementação... Apenas a título de exemplo, essa é a Unit do ACBr, que faz o Bind (ligação) com a API

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrTEFD/ACBrTEFPayGoWebComum.pas

 

Sendo assim.. recomendo usar a implementação via troca de Arquivos , que será muito mais simples, e é muito usada, por várias Sw.Houses em todo Brasil

Convido Você a participar do nosso Discord... lá o nosso robô lhe daria essa msg inicial...

 
:toolbox: Quer baixar o SDK (Documentação, DLLs e Emuladores) atualizados ? clique nesse link
:arrow_forward: Se você tem pouco conhecimento sobre TEF, por favor Veja esse vídeo, para compreender como o ACBrTEFD funciona
:arrow_forward: Se você conhece algo sobre TEF, e quer saber as Vantagens de usar o TEF PayGoWeb não perca esse vídeo
:arrow_forward: Confira ainda esse vídeo de uma Homologação Completa de TEF PayGoWeb, em apenas 20 mínutos!!!
:arrow_forward: Acesse a nossa playlist com todos os vídeos disponíveis no YouTube, sobre TEF. clique aqui

https://projetoacbr.com.br/tef/#integracao

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, hds disse:

Bom dia.

Estou com algumas duvidas sobre o processo de montagem do TEF-PAYGO com a linguagem de programacao COBOL

- Qual e o processo mais indicado nesta situação o uso do TEF via troca de arquivos ou o TEF Paygo Web, Sendo que a distribuição do cobol que eu uso pode consumir normalmente uma DLL, pois eu utilizo o programa em cobol em modo Caracter e tambem no modo grafico utilizando o Cobol Netexpress da Micro Focus?

- No caso do TEF via troca de arquivo como proceder?

- No caso do TEF PaygoWeb tambem como proceder?

 

 

Se consome dll tu pode programar e consumir a dll em www.projetoacbr.com.br/tef tem o download do SDK

a gente pode ajudar  entender umpouco mas o componente do ACBr não vai ser possível usar no cobol, mas dai tu consumindo a dll é fácil

no endereço que passei tem toda a documentação

claro tu tem que pedir o PDC. nesse mesmo link tem o contato do Jose tamizou e da Danieli que irão lhe ajudar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.