Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro dll ACBrMonitorPLUS - Linux - 32 bits 1.4.0.10


Ver Solução Respondido por Eduardo Mierzwa Junior,
  • Este tópico foi criado há 1025 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, instalei o ACBrMonitorPLUS 32 bits, no Opensuse 15.3 leap 64 bits, para utilizar o sat daruma. Instalei no virtualbox. Depois de ter instalado todas as libs que o ACBrMonitor pediu,  iniciei ele e está rodando liso, mas quando vou inicializar ele não está aceitando nenhuma dll, todas dão o mesmo erro:

EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: /opt/ACBrMonitor/SAT/Daruma/win64/dllsat.dll
Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: /opt/ACBrMonitor/SAT/Daruma/win64/dllsat.dll

Como o ACBrMonitorPLUS é 32 bits, estou testando dll de 32 bits do sat da daruma : dllsat.dll

O ACBrMonitor no linux utiliza .dll ou .so? Porque na busca pelo nome DLL,  ele não aceita .so, ele só pede .dll.

A mesma dll no ACBrMonitorPLUS 32 bits do windows é aceita normalmente.

Por favor, eu precisava de uma ajuda!

 

Nota: O caminho está: /opt/ACBrMonitor/SAT/Daruma/win64/dllsat.dll , mas a dll é 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ficou confuso...

Linux não usa .DLL e sim .SO

Você precisa obter com o fabricante a Biblioteca compartilhada para esse Sistema Operacional 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Daniel tudo bom?

Então, eu tenho as libs fornecidas pela daruma: libsat.a e libsat.so, coloquei numa pasta(dentro da pasta dos arquivos do Acbrmonitor) mas também não inicializou (tive que escrever o caminho porque o Acbrmonitor não enxerga o formato .so na busca). Eu também estou confuso pois o Acbrmonitor no opensuse pede lib no formato .dll em vez de formato .so.

Eu uso atualmente uso o daruma observer pra linux já a 4 anos, mas estou mudando não só porque achei o Acbrmonitor muito bom, mas também porque a daruma me parece ter parado.

Sempre que mudamos pra um sistema diferente é normal aparecer desafios mas é legal quando vencemos eles... com o daruma observer pra linux tambem apanhei mas no fim deu tudo certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Oi Daniel, agora eu coloquei a libsat.so e a libsat.a no mesmo diretorio do Acbrmonitor e agora inicializou, só não sei dizer por que antes não havia dado certo.

Pior foi eu ficar tentando com dll do windows no linux (risos).

Muito bom o Acbrmonitor, parabéns a vcs!

Agora é começar a codar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Muito bacana... que bom que conseguiu...

Creio que há um Bug nesse Botão do MonitorPlus que deveria considerar. SO quando no Linux é não DLL..

O @José M. S. Junior pode verificar isso...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.