Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrmail nao esta enviando emails do Outlok, hotmail e gmail


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

amigos boa tarde...

de uns dias pra ca meus clientes começaram a me ligar com dificuldades de envio de emails, e percebi que nenhum email da gmail, hotmail, outlok consegue mais enviar...

ele me retorna o erro conforme imagem abaixo.

e detalhe estava enviando normalmente... simplesmente parou do nada..

alguém esta passando por esta dificuldade?

2145863606_WhatsAppImage2021-06-29at13_02_56.jpeg.4d75813aa9387d2a40b1d64e8bf3a853.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Já faz tempo que esses provedores vem informando que irão desativa SMTP

 

entao eu cheguei a ver seu video minha duvida é a seguinte...

 

1 - pelo que entendi no seu video os clientes usaria o meu dominio correto ? isso pra mim nao seria legal pois cada cliente quer utilizar o seu email para envio...

2 - existe outra forma sem ser essa ou algum outro provedor que forneca esse tipo de funcionalidade ?

pois a minha necessidade é que cada cliente envie o seu email pelo email proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Conforme citei no vídeo...

Não é profissional ficar pedindo e-mail pessoal do Cliente, para configurar na NFe...

Usando um Provedor profissional de SMTP você pode ter várias APIs e o Remetente sempre seria algum e-mail da sua Sw.House...

algo como [email protected]

Esse Provedor tem preços bem competitivos 

https://www.mailgrid.com.br/

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
5 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Conforme citei no vídeo...

Não é profissional ficar pedindo e-mail pessoal do Cliente, para configurar na NFe...

Usando um Provedor profissional de SMTP você pode ter várias APIs e o Remetente sempre seria algum e-mail da sua Sw.House...

algo como [email protected]

Esse Provedor tem preços bem competitivos 

https://www.mailgrid.com.br/

 

então mas e o cliente que não quer usar o meu domínio... e ele não tem domínio? 

pois minha questão é a seguinte... eu tenho um email meu da gmail... eu não consigo fazer ele funcionar mais pelo acbrmail ? essa que é minha questão... existe uma forma ou não é mais possível ? pois se os gerenciadores de email como um thunderbird da vida ainda envia e recebe eu entendo que existe um meio... isso que eu queria entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Agora, Daniel Simoes disse:

A restrição é do GMAIL e não do ACBr

entao na verdade vou ter de descobrir como outros sistemas ainda enviam pois eu tenho um concorrente meu que esta enviando o mesmo email do cliente no sistema dele... e no meu nao vai mais... mas tudo bem entao... vou me aprofundar no assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...