Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na impressora Sweda STX


magogue
  • Este tópico foi criado há 996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou tendo dificuldades com algumas impressora SwedaSTX, estou enviando o log pra ver se alguém consegue me ajudar, acontece que vou abrir um cupom e no momento de enviar o item, retorna um erro da impressora, eu fecho o sistema, abro novamente e o mesmo item que deu erro funciona e continua funcionando por horas e em algum momento ocorre novamente, esse log eu consegui pegar bem na hora que abriu o caixa, então é pequeno, mas eu não sei fazer a leitura necessária.

Se alguém puder me ajudar, fico muito grato!

ACBrEcf.log

O retorno de erro da impressora está na linha 268 do log.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No Log notei algumas falhas na leitura do ACK.. mas na sequencia ocorreu a resposta...

Qual é exatamente a msg de erro, que aparece na aplicação ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, obrigado pela resposta, o erro que aparece na aplicação é o mesmo que está no log, ao tentar vender um item vem a mensagem:

Erro retornado pela Impressora: SWEDA
Erro (0193) Falha de comunicação na transmissão das informações

essas falhas na leitura do ACK, ocorrem pra mim com praticamente todas as ECFs que utilizo, será que estou pedindo informação demais à ECF? Digo, toda vez que vou abrir um cupom, ou vender um item eu puxo várias informações que eu já teria se tivesse gravado em alguma variável, mas não tenho certeza se é isso.

Editado por magogue
Escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo Juliomar, você acredita que é só isso está ocasionando esses erros? A última coisa que eu lembro que fiz, foi desativar o "retentar" do componente acbrecf, parece que após isso começou a ocorrer alguns erros nas impressoras sweda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, magogue disse:

Entendo Juliomar, você acredita que é só isso está ocasionando esses erros? A última coisa que eu lembro que fiz, foi desativar o "retentar" do componente acbrecf, parece que após isso começou a ocorrer alguns erros nas impressoras sweda.

Hum. chegou a testar com o simulador deles?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.