Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Muitas NFCe em Contingência MG


Ver Solução Respondido por Pedro A. Araújo,
  • Este tópico foi criado há 994 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia,

Alguém possui clientes que estão passando por dificuldades para emitir NFC-e em MG? Estou tendo relatos de clientes que estão só emitindo em contingência e estão com dificuldade de regularizar(enviar) essas notas. Webservices de MG estão instáveis nesses últimos dias?

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
38 minutos atrás, paaraujo disse:

Bom dia!

Tente aumentar o timeout da comunicação com a SEFAZ. Realmente a SEFAZ está passando por instabilidade nos últimos dias.

Sim, sim... Minha intenção maior é saber se tinha mais alguém passando por isso ou era aqui apenas.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2021 at 09:28, Cleber disse:

Bom dia,

Alguém possui clientes que estão passando por dificuldades para emitir NFC-e em MG? Estou tendo relatos de clientes que estão só emitindo em contingência e estão com dificuldade de regularizar(enviar) essas notas. Webservices de MG estão instáveis nesses últimos dias?

Boa tarde.

Estou passando pelo mesmo problema. Muitos cupons em contingência e para piorar não estamos conseguindo reenviar os mesmos. Esta SEFAZ de minas é uma vergonha. Estou com um funcionário aqui somente para ficar atendendo os chamados que aumentaram de mais. Já aumentei o timeout mas ainda sim os problemas continuam. Fico imaginando em agosto em todas as empresas irão aderir de vez a nfce. Vai ser o caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 994 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.