Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado Novo com erro 293 - erro Cadeia de Certificação


NilsonJ
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

   Olá pessoal,  desculpe se já foi respondido ou não é nessa área.
    Meu cliente abriu uma nova filial e com isso um novo certificado A1 da , com o certificado anterior o sistema consegue autorizar sem problema mas com o certificado novo retorna o erro 293-Rejeição: Certificado Assinatura - erro Cadeia de Certificação, já instalei vários certificados de respostas que encontrei na internet mas sem sucesso, inclusive os do próprio site da certificadora digitalsign mas sem sucesso, estou usando as seguintes configurações

cryWinCrypt
httpWinHttp
libWinCrypt
xsLibXml2
LT_TLSV1_2
em ambiente de homologação,  alguém já passou por isso ou poderia me dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

baixar a cadeia de certificado dos sefaz e atualizar

  Obrigado Juliomar pela ajuda, baixei a cadeia de certificado que fica no portal nfe.fazenda.gov.br mas não deu certo. Olhando outros tópicos tinha várias pessoas reclamando do mesmo problema somente em homologação justamente no estado de GO  que é o estado que estou tentando autorizar, acredito q seja isso, já pedi para o meu cliente entrar em contato com a sefaz de lá, vou aguardar e dou um feedback aqui.
            Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2021 at 14:46, Juliomar Marchetti disse:

baixar a cadeia de certificado dos sefaz e atualizar

  Obrigado Juliomar pela ajuda, baixei a cadeia de certificado que fica no portal nfe.fazenda.gov.br mas não deu certo. Olhando outros tópicos tinha várias pessoas reclamando do mesmo problema somente em homologação justamente no estado de GO  que é o estado que estou tentando autorizar, acredito q seja isso, já pedi para o meu cliente entrar em contato com a sefaz de lá, vou aguardar e dou um feedback aqui.
            Obrigado.

Pessoal retornando para dar o feedback, apesar da sefaz de GO não admitir o problema era deles, foi liberado o ambiente de produção para o cliente e as notas passaram a autorizar sem nenhuma alteração, muito obrigado a todos que desprenderam  o seu tempo.
Pode fechar o tópico.

      Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.