Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRBOLETO Hibrido Banco do Brasil pela API - Erro na Consulta


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 978 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal fiz todos os processos no meu computador funcionar certinho no servidor do cliente funcionar perfeitamente...mas na estacao quando faz a consulta de titulos em aberto retorna o erro Erro: 0 HTTP_Code=200, somente neste computador ja atualizei o java coloquei as DLLs OpenSSL na estacao...mas so me retorna este erro....alguma sugestao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal realmente...muito estranho ....quando faco a consulta de titulos Baixados me retorna esse codigo 200 e nao tras nada ...mesmo tendo baixas no periodo ....mas so acontece em alguns computadores .....e outros..funciona normalmente....inclusive no servidor deles..com windows server....... e todos estao usando a mesma internet... e onde acontece o erro se eu consulto os titulos em aberto .....retorna normalmente.. alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Experimente realizar um teste utilizando o próprio ACBrBoletoDemo, nessas máquinas para se certificar, pois nele está sempre gravando as tags de respostas...

Outro detalhe é sempre manter as dlls da OpenSSL junto ao Executável, assim garante que está utilizando as mesmas e não alguma outra do Sistema. Experimente também aumentar o timeOut de resposta...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O envio é Sincrono então sempre é realizado um a um. Mesmo se adicionar vários títulos o componente vai fazer isso, enviando um a um e retorna a Lista com o processamento de todos os títulos, mas não é recomendado adicionar uma grande quantidade de títulos uma única vez, isso poderia causar uma demora no retorno, além disso pode ser que determinado título seja registrado e outro não...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obg..... Entendi....Agora sobre a consulta......no caso aqui no meu computador funciona perfeitamente...no cliente da o retorno 200 como citei acima....so que o seguinte...eu fiz o que pediu levei o demo pro cliente...se eu entro no meu aplicativo .....faco a consulta....retorna o retorno 200... dae eu entro no demo faco a consulta...funciona normal....no demo.......dae depois volto a minha aplicacao e ela funciona tb......tem alguma sugestao ?

outra coisa na minha aplicacao faco o filtro com intervalo de data ...por exemplo do dia 1.7.2021 ate 13.7.2021 ......issu nao e um problem ne ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Retorno 200... É OK, e não erro...

Confira se você realmente está informando os mesmos parâmetros, em todos os testes..

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

verifique se os filtros passados como parâmetros estão coerentes com o esperado...

por exemplo, se você está pedindo os boletos em abertos, você não pode informar a data de movimentação (pois é a data do pagamento)... tem que olhar os parâmetros possíveis. 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 978 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.