Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problemas com erro 12030 de ssl em MG


  • Este tópico foi criado há 989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Opa bom dia, acho que se você alterar o protocolo para Http vai funcionar, tem um ini ACBrNFeServicos.ini  "Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini"

altera para Http e depois roda esse bat Compila_RES.BAT "Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Compila_RES.BAT" acho que vai da certo fizemos aqui, demora mais a ser enviado porem não retorna esse erro com a sefaz de MG.

espero que lhe ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, já tentei todas configurações esta foi ultima que estou usando, só que o sistema perde a comunicação e entra em contingencia depois ele consegue comunicar e volta ao normal, só que isto fica de 3 em 3 segundo um loop direto entra e sai a todo momento da contingencia e esta gerando vários erros nos cupons inutilizando vários. Estou deixando em contingência direto mas tenho que transmitir depois e o problema continua.

 

Abraços

1187696067_WhatsAppImage2021-07-12at09_54_54.thumb.jpeg.153c20bf4bc4877e191c4fe5435e0760.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim vocês tem que entrar em contato com o sefaz e reclamar o problema é lá, não vai adiantar vocês acharem que vão achar solução do lado de cá.

é preciso tanto cliente quanto vocês como software house reclamar com o sefaz. de lá

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.