Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S-1000 erro na consulta ao evento! {Conteúdo do evento inválido}


Ver Solução Respondido por Patrick Alves,
  • Este tópico foi criado há 1012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia/Tarde/Noite

Peço desculpas se for uma dúvida besta, mas realmente não estou achando solução, envio o S-1000 pelo versão 01_00_00 layout simplificado, o lote é recebido sem problema, porém na hora de consultar a validação, da erro falando que a Natureza jurídica é inválida, porém consultando o layout esse campo não deve ser preenchido no layout simplificado, deixo abaixo os XML que enviei e recebi.

Creio que o que estou fazendo errado é na hora de consultar, como estamos com 2 layout ativos no momento, creio que deva escolher por qual quero fazer a consulta da validação, porém não encontrei forma de fazer isso.

Grato pela ajuda. :)

 

1011418090000002021071210592400001-S-1000-0.xml 210712105933-env-lot.xml 210712105936-rec.xml 20210712105954-ped-sit.xml 20210712105955-sit.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

@Elvis Pesconi

Olhando no manual o evento S-1000 aplica a regra "REGRA_INFO_EMP_VALIDA_CLASSTRIB_NATJURID" que define "b) A classificação tributária [85] somente pode ser utilizada se a natureza jurídica do declarante for Administração Pública (grupo [1])."

Olhando no xml vc está enviando a classificação 85, e mesmo que no leiaute não tenha o campo da natureza, ele ainda valida a informação. Pode ser que a classificação a ser usada não seja a 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Alves

Obrigado pela resposta amigo, a questão é justamente essa, quero testar envio de órgão público, porém se coloco o CNPJ do órgão em questão, não passa no ambiente de teste por que diz que não tenho procuração com o município pra fazer o envio, aí testei com o cnpj aqui da empresa mesmo, porém não passa por conta da natureza jurídica, já entrei em contato com o cliente para fazermos a procuração no E-CAC e assim eu poder ter um cliente para fazer o envio no ambiente de teste.

Agradeço o auxilío e vou finalizar o Tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...