Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE NFSE com Razão Social e Nome Fantasia em Branco


easysoft
  • Este tópico foi criado há 1005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia,

Estou homologando a NFS-e para o provedor 4R, e ao finalizar a Nota e Pedir pra imprimir, a DANFE sai com a Razão Social e o Nome Fantasia do Prestador do Serviço em branco.

Notei que no código abaixo ele já retorna em branco, mesmo eu informando valores pra essas variáveis quanto estou transmitindo a Nota.

        rllPrestNome.Caption          := IfThen( RazaoSocial <> ''        , RazaoSocial         , fpDANFSe.RazaoSocial);
        rllPrestFantasia.Caption      := NomeFantasia;

 

Eu vi em outros fóruns que o Provedor ABRASF realmente não pede essas tags no XML, porém eu não consegui encontrar uma maneira de resolver essa questão, como fazer pra driblar esse problema e fazer aparecer o Nome do Prestador na DANFE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Você testou no demo?

Lembrando que o suporte agora é somente ao componente ACBrNFSeX

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não migramos para a versão ACBrNFSeX,

Eu gerei uma NFS-e pelo meu sistema e abri a mesma nota pelo site ISS da Prefeitura pra eu poder comparar.

Pelo site da prefeitura, aparece todas as informações corretamente, porém o retorno que eu salvo pelo meu sistema, vem incompleto.

Dois retornos diferentes, porém fiz o envio da Nota pelo meu sistema.

Segue em anexo os dois XMLs.

 

TIAHJG-000002_2021_PREFEITURA.xml

2UNICA-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Infelizmente o XML retornado pelo WebService do provedor não é exatamente igual ao XML que você baixa do Site do mesmo.

Notei que o XML retornado pelo WebService além de estar faltando alguns dados esta fora do padrão.

No layout da ABRASF não existe o grupo <EnderecoPrestadorServico>, o que existe é o grupo <PrestadorServico> ou <Prestador> e dentro desse grupo o grupo <Endereco>.

Outra aberração no XML retornado pelo provedor é o grupo <CpfCnpj>, dentro desse grupo deve constar somente a tag <Cpf> ou <Cnpj> e não as duas com uma delas preenchidas.

Resumindo, o WebService do provedor em questão esta gerando o XML da NFS-e fora do layout da ABRASF.

Aconselho entrar em contato com eles e apontar as kakas que eles fizeram, quem sabe eles resolvam arrumar.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...