Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação ACbr


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Em 28/09/2021 at 16:25, rogercon disse:

E qual é a dll e local correto que devo colocar elas ? tem algum passo a passo ou manual ?

Creio que precise copiar apenas as DLLs da OpenSSL da pasta ACBr\DLLs\OpenSSL\1.1.1.10\x86.

 

30 minutos atrás, rogercon disse:

Nao achei o fonte do instalador.

Está na pasta ACBr\Projetos

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk estranhamente eu acabei de encontrar também..... to me sentindo na pele dos clientes de software house kkkkkkk


E não contente, ainda nao sei onde devo colocar as dll, seria no C:\WINDOWS\SYSTEM32 ? pois já coloquei neste local as dlls OPENSSL e LIBXML2 e continuo recebendo o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
33 minutos atrás, rogercon disse:

bom dia, deve ser algum vacilo meu, mas até agora to travado necessitando de ajuda, sozinho travou

Estou vendo que o colega esta passando, por uns problemas de instalação como eu. Já compilei todos os componentes (eu creio), no momento de instalar retorna o erro:

image.thumb.png.21ca28c9e7f2b2fccc08ed91e5a4a42d.png

 

image.png.48c09a3d947c1751b8556ee1b7614c3b.png

 

Por acaso o amigo posso por esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores
2 horas atrás, amadeujunior18 disse:

Conseguiu solucionar?

está sendo providenciado um vídeo explicando passo a passo pra que vocês possam usar mas lembre-se a versão community não é para empresas que já faturam , podem ter problemas e depois não adianta chorar ou reclamar.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

está sendo providenciado um vídeo explicando passo a passo pra que vocês possam usar mas lembre-se a versão community não é para empresas que já faturam , podem ter problemas e depois não adianta chorar ou reclamar.

Entendo, mais e que dentro do AcBR tem inúmeras funcionalidades que vários Dev indie, pode usar no inicio de suas carreiras.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...