Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar NFSe por RPS retornando Arquivo fora da Estrutura XML


  • Este tópico foi criado há 991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Eu enviei um RPS para a prefeitura de Guarulhos, e ele me retornou a mensagem TMEOUT DE REQUISIÇÂO.
Apesar desta mensagem quando eu consulto a Nota no site da prefeitura eu consigo ver que a NFE foi emitida.

Então uma vez que a nota está no site da prefeitura eu gostaria de emitir a DANFE então eu achei que poderia
usar a opção (Consultar NFE por RPS) Opção do programa exemplo.

Ocorre que quando eu seleciono o RPS que eu enviei ele me retorna a seguinte mensagem.

" Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada. Envie um arquivo dentro do schema do arquivo XML de entrada"

Alguém tem ideia do que eu posso estar fazendo errado?

Segue anexo o arquivo rps, se entrarmos na base de homologação da prefeitura de Guarulhos e fizermos uma consulta pelo rps anexado veremos que a NFSE esta emitida.

Resumo:    01    O Arquivo RPS foi gerado porem me retornou a mensagem Timeout de requisição
                  02    Eu entro no site da prefeitura consulto a nota pelo RPS gerado e a nota está emitida
                  03    Eu uso a opção (Consultar NFSE pelo RPS) seleciono o RPS gerado pelo exemplo e ele me retorna a mensagem de que o arquivo esta fora da estrutura do xml
        
        segue anexo o xml do rps

3521080619644300018656000000000005050-rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Amauri,

Esta realizando testes com o componente antigo ou com o novo: ACBrNFSeX?

Se esta fazendo testes com o antigo sugiro que inicie os testes com o novo.

Manual de Migração
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...