Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

comandos para arquivo xml em contingencia


  • Este tópico foi criado há 966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, os mais entendidos no que diz respeito a contingencia os comandos estão corretos ??

 

    nfce.NotasFiscais.Clear; //limpo o componente
    nfce.NotasFiscais.LoadFromFile(arquivoxml); informo o arquivo em contigencia offline 
    nfce.Enviar(id, true,true); informo o lote, true para imprimir e true para síncrono

 

correto ou estou fazendo errado??

 

pergunta bem de iniciante na contingência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sheila Godoi disse:

Esse comando nfce.Enviar(id, true,true) é para transmitir a nota normal, offline pelo que sei depois de carregar o arquivo com o tpEmis correto, é só chamar a função Imprimir.

sim, sim, o que eu mostrei foi os comandos para arquivo xml ja gerado em contigência offline

sei que para imprimir a nota em contingencia é o nfce.imprimir, estou falando é depois que criei a contingencia, os comandos para enviar o arquivo xml salvo na pasta que criei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...