Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e largura da impressão


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde Pessoal.

Vejam se conseguem me ajudar:

A impressão da NFC-e no AcbrMonitorPlus está cortando o último número da chave conforme imagem que anexei no tópico. Na configuração de impressão da NFC-e(menu DFe->Impressão->NFC-e)

tem o campo para informar a largura. Esta largura é em que unidade de medida? Porque quando coloco 80, imaginando ser em mm, a impressão sai minúscula, ai eu coloquei o número 282, porque vi em um 

tópico um usuário mencionando este número e ai saiu desta forma que está no anexo. Nas configurações está: Modelo: Fortes, Modo de impressão: Bobina, Impressora: DR700, margens: todas zero.

 

Alguém tem alguma ideia pra me ajudar?

 

Só pra vocês saberem, eu cheguei a fazer teste usando o Modelo ESC-POS, acreditando que usando ESC/POS poderia resolver. No menu PosPrinter configurei o modelo psEscDarura e a porta COM5, onde está conectada a impressora e quando clico em Ativar, dá a seguinte mensagem:

ESynaSerError - Communication error 9997: Timeout during operation
Communication error 9997: Timeout during operation

Caso sejam dois assuntos diferentes(o meu problema inicial e o uso de ESC/POS), então podem se atentar apenas à primeira dúvida do tópico relacionada ao corte do último número da chave.

Desde já agradeço.

 

cupom_cortando_codigo.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.