Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro LOTE RECEBIDO COM SUCESSO em SP


carlessoflu
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando enviar NF-e em SP e está retornando o erro: Lote recebido com sucesso.

Essa mensagem não deveria ser um erro, mas está vindo como erro, como um except. Tenho um comando try except, e essa mensagem está entrando como except.

Vi outros tópicos mais antigos com esse problema, mas nenhum tem a solução.

Meus fontes estão todos atualizados, schemas também.

Alguém sabe o que pode ser?

Somente em SP acontece esse erro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri outra coisa que achei estranho.

Quando eu envio a NF-e acusa o except: Lote recebido com sucesso. E o XML fica assim:

35210832333062000454550010000000081149293583-nfe - Depois de enviar.xml

Mas quando eu consulto a nota (ACBrNFe1.Consultar;) traz as informações da nota, ou seja, a nota foi enviada, mas como acusa o except ao enviar não traz as informações de retorno da nota. Depois de consultar o XML fica assim:

35210832333062000454550010000000081149293583-nfe - Depois de consultar.xml

Reparem que no XML correto a primeira linha fica assim: -<nfeProc xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00">

Já no que deu erro não tem essa primeira linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.