Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ambiente de Homologação / Produção NFCe para Roraima


Ver Solução Respondido por fabiofranzini,
  • Este tópico foi criado há 953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estamos com um cliente implantando o sistema em Roraima, inclusive para emissão da NFCe. Contudo, os canais de orientação não estão acessíveis e a contabilidade de lá insiste que não tem necessidade do CSC para emissão. Alguma orientação sobre o assunto?

PS: Peço desculpas antecipadamente aos moderadores caso este tópico já tenho sido abordado. Na existencia, poderiam me indicar o link?

Obrigado.

Editado por dbechelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dbechelli changed the title to Ambiente de Homologação / Produção NFCe para Roraima
  • Solution

Bom dia. 

Roraima (RR): https://portalapp.sefaz.rr.gov.br/nfce/servlet/wp_login
Acesse o link acima, menu LOGIN, do Portal Estadual da NFC-e RR para obter o seu CSC em Roraima.

 

Não efetuei implantação em nenhum cliente deste estado, mas tenho guardado aqui comigo dados de todos os estados e para Roraima o CSC deveria ser criado neste endereço indicado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.