Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

impossível se conectar com o servidor remoto


Ver Solução Respondido por Luis Vicente Costa,
  • Este tópico foi criado há 814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou tendo dificuldades com a migração do modo Assíncrono para Síncrono.

Até então como não havia validação de lotes com apenas uma nota, eu acabava enviando sempre modo assíncrono, entretanto agora é necessário a mudança.

Ocorre que frequentemente estou tendo como retorno "impossível se conectar com o servidor remoto" hora funciona, hora não funciona, podem me dar alguma luz?

Não sei se isso é instabilidade do servidos homologação, ou o que, estranho é que se tentar emitir NF-e funciona.

Alguém mais está tendo esta dificuldade, ou teve e conseguiu resolver. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Dll em c# que chama este cara ai, -> .nfeAutorizacaoLote(xmlDoc.DocumentElement)

e retorno que tenho é de que é impossível se conectar ao servidor remoto.

 

Botei um catch (Exception ex) e trouxe esta mensagem mesmo.

E estranho que funciona, emite tudo 100% e do nada, começa apresentar o erro, depois volta também, sei que o forum é sobre o ACBR, mas se a turma poder dar uma luz agradeço, como disse, estou migrando para acbr

mas a versão ainda não está liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Luis Vicente Costa disse:

Tenho uma Dll em c# que chama este cara ai, -> .nfeAutorizacaoLote(xmlDoc.DocumentElement)

e retorno que tenho é de que é impossível se conectar ao servidor remoto.

 

Botei um catch (Exception ex) e trouxe esta mensagem mesmo.

E estranho que funciona, emite tudo 100% e do nada, começa apresentar o erro, depois volta também, sei que o forum é sobre o ACBR, mas se a turma poder dar uma luz agradeço, como disse, estou migrando para acbr

mas a versão ainda não está liberada.

Há tu não usa o ACBr

esse subforum é para o componente ACBrNFe para Delphi e Lazarus

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.