Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação manual nao funciona delphi 10.4


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
  • Solution
Em 21/08/2021 at 00:36, Patrick Comitre disse:

Boa noite, tenho tentado instalar o acbr manualmente e os projetos não permitem que instalem alguma sugestão de como proceder

Alguns pacotes são apenas runtime.

Leia o tópico abaixo pra entender:

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui infelizmente estou com o mesmo problema no 10.4.2 CE, pois ele não tem linha de comando e não instala não só o ACBr, como tbm o JEDI que por ironia, está disponível no GetIl Package Manager do delphi kkk, é complicado, estou usando o 10.3 ainda até acabar a licença, acredito que até lá, alguém ache uma solução ou migrar a aplicação para o Lazarus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 horas atrás, magisystem disse:

Pois é, aqui infelizmente estou com o mesmo problema no 10.4.2 CE, pois ele não tem linha de comando e não instala não só o ACBr, como tbm o JEDI que por ironia, está disponível no GetIl Package Manager do delphi kkk, é complicado, estou usando o 10.3 ainda até acabar a licença, acredito que até lá, alguém ache uma solução ou migrar a aplicação para o Lazarus.

Mas seu software é comercial? se for está usando de forma errada o CE. pois garanto que seu faturamento supera o valor epode ter problemas com a embarcadero

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores
2 horas atrás, [email protected] disse:

Estou com o mesmo problema no 10.4.2 CE, não consigo configurar o ACBr. Alguma solução para esse problema?

Instalar manualmente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 at 08:50, Juliomar Marchetti disse:

Mas seu software é comercial? se for está usando de forma errada o CE. pois garanto que seu faturamento supera o valor epode ter problemas com a embarcadero

Nossa empresa trabalha com e-commerce em php, ai eu tinha instalado o delphi para aprender a mexer em pascal já que as linguagem são bem parecidas, mas vi que o lazarus faz a mesma coisa então estou usando ele para aprender a mexer com pascal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.