Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Possibilidade de haver mais de uma impressora fiscal?


WEYNE
  • Este tópico foi criado há 4261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Existe a possibilidade de haver mais de uma impressora fiscal por estação?

De acordo com os requisitos técnicos necessários para o PAF-ECF existe essa possibilidade?

Verifiquei na ER. 1.10, não encontrei nada específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Apenas confira a sua documentação porque já estamos na ER 01.12.

quanto a ter duas ECFs na mesma estação, sim você pode ter as duas ou mais cadastradas no arquivo auxiliar criptografado, mas pode utilizar somente uma, veja que na ER existe um requisito onde e pedido para se verificar o ECF conectado e se ele foi trocado não deixar continuar utilizando o novo ECF.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a necessidade parte da seguinte questão,

> A minha operação que é a prestação de serviços (Parque de Diversões)

> A minha necessidade é que em um PDV(mesmo terminal) exista duas impressoras, sendo, uma impressora fiscal e a outra uma impressora não fiscal, está vai ser uma impressora térmica que vai realizar impressões de bilhetes e etiquetas, conforme a necessidade da operação.

Procurei na especificação de requisitos e não encontrei nada que se encaixe nesse questionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

> A minha necessidade é que em um PDV(mesmo terminal) exista duas impressoras, sendo, uma impressora fiscal e a outra uma impressora não fiscal, está vai ser uma impressora térmica que vai realizar impressões de bilhetes e etiquetas, conforme a necessidade da operação.

O título do seu post está incorreto, você não quer mais de uma impressora fiscal. Você quer mais de uma impressora, sendo que uma delas é fiscal.

Posso estar até enganado, mas acho que não tem nenhum problema desde que o que for emitido na impressora não fiscal não seja parecido com um cupom, nem seja emitido com base na tela de vendas do seu programa.

Uma impressora não fiscal é como uma outra impressora qualquer.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.