Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo de tratamento do retorno do ACBRPAGFOR


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Marcio,

No programa exemplo do componente se não me falha a memória ainda não temos um exemplo de como tratar o retorno.

Mas como o arquivo TXT tanto de envio quanto de retorno do ACBrPagFor segue o padrão CNAB 240 que é o mesmo utilizado por diversos banco no que se refere ao Boleto, acredito que você possa tomar como base o tratamento do retorno do Boleto para fazer o do PagFor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Italo.

Nós não utilizamos hoje o boleto.

Eu até comecei a fazer conforme abaixo, mas se tivesse um exemplo mais consistente eu agradeceria.

with ACBrPagFor1.Arquivos do
begin

     for i := 0 to ACBrPagFor1.Arquivos.Count - 1 do
         for j := 0 to ACBrPagFor1.Arquivos.Items[i].PagFor.Lote.Items[i].SegmentoA.Count - 1 do
         begin
             inscricao  := ACBrPagFor1.Arquivos.Items[i].PagFor.Lote.Items[i].SegmentoA.Items[j].Credito.SeuNumero;
         end;
     end;
end;

 

Muito obrigado.

Por exemplo como tratar as ocorrências de retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Como o Italo citou, não temos um demo tratando as cada retorno, a meu ver trata-se de algo que você deve interpretar e decidir oque deve ser feito, tomando por base a emissão de boletos, quando vc recebe um retorno de Pagamento Liquidado, sua aplicação faria a baixa do mesmo, lendo também os valores e datas relativas a tal pagamento.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.